Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

RELEASE


Nascida em berço de sambistas, em Padre Miguel,ainda pequenina aprendeu em casa a ouvir, cantar e dançar vários ritmos, o samba em particular conquistou seu coração. Passou a admirar cantoras como Dª Ivone Lara ,Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão e Áurea Martins.
O prazer de cantar e encanto pelas artes foram crescendo com a menina, que aos dezessete anos, já adotando o nome artístico SARAH estreava nos palcos pelo Brasil a fora em shows com o Grupo Samba Som Sete.
Nos anos de 1994 e 1995, foi convidada para atuar na Cia de Dança Folclórica Brasiliana, Fundada pelo Produtor Cultural e Diretor Haroldo Costa, se apresentando em vários paises da Europa.
Sarah seguiu atuando como vocalista em gravações e shows. Trabalhou com vários grupos do Rio de Janeiro entre eles o Samba Souto e o Grupo Revelação.
Integrou o Companhia de Danças Brasil Carnaval, onde participou com grande destaque de excursão pela Europa com apresentações na Alemanha, Itália, França, Espanha e Portugal.
Sarah atuou alguns anos como vocalista da Banda do Cantor e Compositor Neguinho da Beija Flor . Em temporada de sucesso no Café Carioca da Gema(2006), na Lapa, ao lado da sua madrinha a cantora Áurea Martins exibiu um repertório refinado baseado na obra de compositores com Dª Ivone Lara,Cartola,Nelson Cavaquinho,Geraldo Pereira, entre outros . Integra atualmente a programação cultural do Rioscenarium . A cantora é acompanhada,
atualmente pelo grupo que ela mesmo batizou, “Samba no Asfalto “. Sempre solicitada para as famosas “canjas” nas rodas de samba por onde passa, Sarah vem se mostrando uma cantora de timbre marcante, voz imponente e uma sambista com divisões dignas das melhores interpretes do nosso samba, além de apresentar um repertório alegre e de extremo bom gosto. “.
Hoje atua na banda como vocalista da cantora que mais admira “A Grande Dama do Samba” D.Ivone Lara.
Sarah prepara um repertório para entrar em estúdio e gravar seu primeiro CD solo, que com certeza trará ao cenário fonográfico uma grande interprete, que canta samba ao compasso do seu coração.
Sarah quer levar a sua musicalidade para todos os cantos do mundo e para bem perto de você.
 
* Tel: (21)22012260 /7886-4878/9256-7452/ID.12*99831


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem-vindo(a) ao meu Blog, você que acompanha meu trabalho, curte samba e gosta de falar à respeito, fique à vontade aqui nesse meu espaço para conversarmos e interagirmos ok?muito prazer, obrigada pela visita e volte sempre!...